domingo, 15 de novembro de 2009

ABC x Brasiliense FOI RIDÍCULO [ I ]

Protesto?




Aplausos para o protesto abcdista. (calp calp calp)

E eu que pensava que todos iam de amarelo. Mas uma remota fiel torcida estava lá, a maioria não vou negar, estava lá mesmo para torcer contra o próprio time. Não dá pra escrever aqui tudo o que eles diziam contra os jogadores, na cara dos próprios. O menos atingível era filho da **** ...


Más esse post não será voltado para isso.




Quero dizer que tudo o que eu vi, eu nunca tinha visto na minha vida. Primeiramente uma renda que não podemos contestar pela situação do [b]MAIS QUERIDO[/b]. Segundo, os poucos que foram, 90% estava ali para protestar (yes), para agredir, para jogar na cara dos jogadores abcdistas a culpa de tudo aquilo. Más nós sabemos que os coitados não tem culpa de nada.


Terceiro e último, os 10% que torciam a favor, adoraram a partida.


Tive a oportunidade de conversar com um deles que disse: "Não podemos torcer contra o nosso time, deixem o América pa lá. A gente faz o nosso trabalho eles fazem o deles".




Enfim, Fiquei impressionada pois pensava que os ânimos iam se acalmar durante a partida. Que nada, o abc não podia pegarr na bola que eles começavam a vaiar, xingar, e o pior de tudo, dizer que o árbitro estava roubando.




...




Nenhum comentário: