sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

José Maria Figueredo e Clóvis Emídio

Após muita especulação e um dia inteiro de indecisão, está definido: José Maria Figueredo é o novo presidente do América Futebol Clube, para o próximo biênio 2010/2011.

'Zé Maria', com todo respeito, já é velho conhecido do clube. Foi o presidente do acesso a série A de 1996 e continuou no clube como parte do conselho. Aclamado pelos conselheiros como presidente, 'Zé', ainda indagou: 'Zé Rocha fez uma grande administração, porém muita coisa tem que mudar e um pente fino tem que ser passado'.

Até as 15 horas de ontem, supostamente não havia candidato a vice presidência. Até que o nome de Clóvis Emídio foi mencionado.

Boa Sorte ao MECÃO!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E agora!

Te hoje a tarde por volta das duas horas para apurar informações sobre a eleição do América. Ao chegar lá a surpresa; não tinha ninguém do clube, se não o Assessor de imprensa Marcelo, o qual tive de sugar todas as informações.

Em conversa curta com Marcelo, ele me passou as seguintes informações: Até então, José
Maria Figueredo não tinha dado o SIM por definitivo á presidência do clube. Até por que não tem chapa definitiva, pois o Alex Padang não aceitou a vice-presidência.

A situação atual é de indefinição, caso dê 18 horas e ninguém se pronuncie, e José Maria Figueredo aceite o cargo, o conselho o aclamará como Presidente do América.

ESTOU INDO NA SEDE NESTE MOMENTO CONVERSAR COM JOSÉ MARIA E APURAR MAIS INFORMAÇÕES!

:)

domingo, 13 de dezembro de 2009

Infelizmente...


Na manhã de ontem, em partida beneficente, o craque Souza mostrou mais uma vez que o seu futebol inteligente não morreu. Grandes passes e jogadas incríveis.

Mas, tudo teria acabado bem se não fosse o fato dele ter sofrido uma torção no pé, no segundo tempo, faltando pouco para o término da partida. Saiu sentindo fortes dores, e apoiado em alguns, como Paulo Moroni (foto).

Aqui vai todo meu respeito por essa pessoa maravilhosa, o qual eu admiro muito, e desejo melhoras. Valeu Showzinha!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Amigos de Souza x Amigos de Wallyson




Sábado, sol, amigos, pelada, feijoada e ainda de quebra ajudar uma instituição de caridade?

Só o evento Amigos de Souza x Amigos de Wallyson pôde promover isso ao torcedor, fã, seja qual a categoria de quem estava lá. Sob um sol escaldante e sem estrutura pra atender, tanto à imprensa, quanto aos torcedores, a gente se "arrumava" como podia pra não ter câncer de pele, nem perder os melhores lances.


De um lado, a experiência, um eterno REI, ídolo da torcida Americana. O meia mais inteligente que eu pude ver jogar. Mesmo meio fora de forma, não deixou a desejar (lances incríveis que só ele ainda faz). Apesar de todo o esforço, saiu contundido, mas ainda bem que nada de mais. Souza ainda contou com a ajuda de alguns amigos que convidou de sua cidade Itajá.


Do outro lado, a juventude, a velocidade atrelada com a vontade de fazer bonito, a jovem estrela do time alvinegro potiguar. Walyson, não saiu despercebido. Mesmo após perder um pênalti, era notória a sua vontade de levar vitória. Más mesmo assim, não foi suficiente para Diego (3), Alexandre (1) e Adam (1), que marcaram para o time de Souza. Do lado alvinegro, Gabriel ainda fez um, pra diminuir.

Para ajudar os craques, em ambas as equipes, amigos, jornalistas e personalidades do passado, do presente e de um futuro próximo. Edmo Sinedino, Paulo Noronha, Barata, Gabriel, Julio Terceiro, Rodolfo, dentre outros, abrilhantaram ainda mais a partida.

A idéia do evento surgiu do empresário Flávio em conversa com Souza, há 2 anos. A idéia era unir os dois craques dos principais clubes e ajudar a instituição de caridade, que é o mais importante. Mostrando que apesar da rivalidade dentro das quatro linhas, fora dela o que fica mesmo, é a amizade.