domingo, 14 de março de 2010

Felipe Moreira


Será que ele é memso a revelação deste estadual?

O jovem de apenas 21 anos, atacante do time esmeraldino é a nova sensação do clube e da torcida também. Para quem ainda não o conhece pelo menos por nome, já deve ter visto em campo suas boas investidas no ataque.


Sua estreia como profissional, deu-se na partida Alecrim x América, no qual ele fez um, dos dois gols marcados a favor do Alecrim. O craque, ainda marcou contra o Corintians de Caicó no primeiro turno. Fora os gols, o garoto já deu muito trabaho pros zagueiros nesse estadual, com sua velocidade e habilidade.


será que ele é mesmo a revelação do estadual?


:)





quinta-feira, 11 de março de 2010

Goooooool do Santos!

http://www.youtube.com/watch?v=UN1-STAniL0

Esse time do Santos vem numa fase incrível. Os meninos da vila estão dando um Show!

1 2 3.. Moura outra vez!


Essa estorinha de entra técnico, e sai técnico, no América não é novidade. Só este ano foram três nomes em quase quatro meses, sendo quatro alterações. Começou com Moroni ainda no final do ano passado, passou por Moura, chegou Diá, e em três partidas, volta Moura pro comando.

Para quem já tinha dito que não pensava mais em ser técnico, Moura, é o não tão novo nome para o comando do Mecão durante o segundo turno. Tão chamando até de tapa buraco. Mas agora parece que ele fica todo o estadual. Bem, é o que o Presidente pediu!

Será?

O Adeus de Diá

Diá dá Adeus!
Tanto se pediu a volta de Diá para o América que mal ele chegou já entregou o cargo. a QUESTÃO É POR QUE?
A culpa não é de Diá, certo? Certo.

O América já vinha em uma decrescente forte do Estadual. Apesar de ter o melhor pantel da competição, não agradou a torcida e no final amarelou diante do galo. Sem contar que hoje deixou passar uma vitória fácil dentro de casa, com a ajuda da torcida que mesmo ainda muito revoltada com a derrota no ultimo domingo, compareceu ao estádio Machadão.

Parece que foi ontem, que Diá tinha começado bem no Mogi, e muitos pediam a volta dele. Quando a má fase do Mogi foi a tona, queriam ele mais e mais. Até que ele voltou. Voltou com vitória, mas deixou escapar fora de casa a chance de dar ao América o que ele tanto necessitava e ainda necessita: o título do Estadual.


Mudarr de técnico hoje, pro América, não é muito lucro não.

Vamos aguardar!
Foto: Déborah Fernandes

Jean Marabaixa

É, pra quem estava curioso em saber quem era aquele atacante que tirou o zagueiro Adalberto, do América, do sério, aqui vai algumas informações sobre o não jovem jogador, do São José/Amapá.

Jean Marabaixo, esse é o nome do Atacante, que tem 32 anos e não sonhava em ser jogador de futebol. Passou toda a infância se dedicando ao vôlei de praia, e apenas aos 19 anos se interessou em levar a sério a vida de jogador profissional, a qual começou aos 18 anos.

Começou a jogar pelo São José, mas sua forma irreverente de jogar logo levou o garoto para outros ares. Foi para São Paulo, onde passou pelo Ipiranga, Portuguesa, entre outros. De São Paulo jogou em Honduras, passou três anos em Minas , jogou em Belém até que resolveu voltar para o Amapá.

Jean começou a estudar e a deixar o futebol um pouco de lado há dois anos. Hoje concilia a vida de Jogador com o terceiro período de Educação Física.

“Dá pra conciliar tranqüilo a vida de jogador e estudante. Se eu receber alguma proposta interessante por aqui, sou capaz de largar tudo e vir pra cá”.

A partir dessa informação, perguntei se ele já havia recebido alguma proposta dos clubes da cidade e ele respondeu: “Já recebi proposta sim, na verdade me ligaram do ABC, mas até então nada foi acertado. Caso seja interessante a proposta venho sim”, respondeu Jean.

Será??????

Déborah Fernandes